26 novembro 2014

Exclusivo: Bill Kaulitz para SheKnows sobre amor, coração partido e sua sexualidade [tradução]


Então, aqui estou eu. Sentado na minha cama e escrevendo sobre o amor. Perto de mim é o meu bulldog Inglês, Pumba - o grande amor da minha vida. Quando me pediram para escrever algo sobre o amor, eu disse sim imediatamente, mas agora eu estou pensando ... o que p**** que eu sei sobre o amor ?!

Eu acho que eu queria fazer isso porque desde que me lembro, eu acreditei nele. Eu acredito no amor e nada mais que amor.O grande tipo de amor, p esmagador, o completamente fora de controle e por cima, o "Eu faria qualquer coisa por você"esse tipo de amor.

Por que eu acredito nele? Eu não sei, eu não tenho ideia. Tudo que eu sei é que eu faço.

A partir do momento que eu era um garotinho sentado no meu quarto na casa dos meus pais em uma pequena aldeia com 800 almas chamados Loitsche na Alemanha Oriental, onde eu cresci, eu era consumido pensando grandes cidades, cantar, estar no palco e encontrar o meu grande amor. Meu gêmeo, Tom, nunca entendeu essa parte. Ele não dá a minima para isso.

Meus amigos, ás vezes, tiram sarro de mim e quase todos que eu conheço pensam que eu tenho uma ideia de conto de fadas sobre o amor e eles sempre me dizem que não é como como é nos filmes - Que eu sou muito romântico e que tudo isso é apenas minha fantasia. Eles dizem: "Na vida real, o amor funciona maneira diferente!"

As pessoas pensam que eu sou tão ingênuo,e que nunca estive machucado e tudo que eu acho é que eles provavelmente se machucaram muito. É por isso que eles dizem coisas como essa. Que alguém quebrou seu coração, ou talvez ele se nunca amou alguém o suficiente e é por isso que ele não podem se relacionar com o que eu estou falando.

O engraçado é que eu sou provavelmente a pessoa que mais se machucou, e mais que  todas essas pessoas juntas. Desolado, completamente destruído, o pior tipo de desgosto você pode imaginar. Pior do que eu jamais pensei que pudesse acontecer comigo. Traído, traído, tomado. Eu estou dizendo isso sem contar toda a história, é claro, mas eu quero que as pessoas saibam que as coisas como estas acontecem para mim, também - " Coberto de ouro" .

Embora eu ainda estou tentando me curar, eu sinto como se eu ainda acredito - que é uma coisa boa. Eu ainda acredito na magia, no grande amor uma vez na vida. E se vai acontecer comigo? Eu não sei. Pensei que já tinha encontrado uma vez, então talvez não ... mas eu estou esperando, porque a esperança é o que mantém todos nós indo e eu realmente acredito que o amor é tudo que nós estamos aqui! para Nenhuma outra razão. Só o amor!

As pessoas gostam de categorizar e rotular tudo. Isso é menos perigoso; eles se sentem mais seguros. Especialmente na indústria em que estou. Eu sinto que levam as pessoas porcas a dizer, não sei se há uma mulher ou um homem na minha cama. É por isso que eu tenho recebido a '' questão gay '' desde que fiz 13 anos, quando comecei a dar entrevistas. Eu sempre quis saber ... por que isso importa mesmo? Eu pensei que estava aqui para cantar e se apresentar para as pessoas?

Eu nunca me senti como se eu devesse quaisquer respostas a ninguém sobre isso e eles me divertem fazem disso um grande negócio. No meu mundo, que não é tão preto e branco e eu acho que a verdadeira pergunta deveria ser: Por que estamos fazendo isso? Por que isso importa? Por que precisamos de rótulos? Podemos não podemos apenas viver?

Ninguém sabe o que vai acontecer no minuto seguinte, a próximo segundo.Quem sabe quem eu possa correr?Talvez eu esteja prestes a encontrar alguém que mude a minha vida para sempre e, se isso acontecer, isso realmente importa o que gênero que são? O que eu sei é que o amor é a única coisa bonita que não podemos controlar. Nós não temos nenhum poder sobre ele. Nós não sabemos de onde vem e nunca sabemos quando ele vai bater-nos e essa é a beleza da coisa.

Então, eu acho que eu vou esperar para ver ... Espero encontrar a magia,o tipo que cura o que foi quebrado e me dá asas.

Meu único conselho é: Ame quem você quer amar e ame quem ama você  de volta. A vida é muito curta.

Mas, em seguida, mais uma vez, o que o p**** que eu sei?

Você pode conferir o novo álbum do Tokio Hotel, Kings of Suburbia, no iTunes, e não se esqueça de assistir ao seu vídeo para a música "Love Who Loves You Back":



Tradução por Gleicy Haner

Se retirar dê os deviso créditos ao site e a tradutora




Nenhum comentário:

Postar um comentário